Publicidade
Cliques de Louis Réard e modelos com biquínis de sua autoria e campanha de primavera 2017 da Réard Paris || Créditos: Divulgação || Créditos: Divulgação

A novidade que tem causado frisson entre glamurettes de todo o globo é a volta da marca Réard Paris, fundada por Louis Réard, ao mercado. Para quem não conhece, foi ele quem introduziu o biquíni pela primeira vez na moda em um desfile armado na famosa piscina Molitor em Paris, no dia 5 de julho de 1946. E o resto é história…

O retorno da marca acontece neste mês de maio com a coleção de verão 2017. Quem assume o posto do visionário de Réard, morto em 1984, é Céline Adler, estilista que vem da Chloé, onde trabalhou ao lado de Clare Waight Keller, atual diretora criativa da Givenchy.

Quem imagina uma coleção de retorno que faça referências diretas ao estilo pin-up de Réard nos anos 1950, pode esquecer. Trata-se de uma coleção contemporânea, que mantém vivo o estilo de vanguarda do fundador da marca através de peças arquitetônicas com linhas limpas e grafismos. Na gama de produtos à venda no site, biquínis, maiôs e roupas e acessórios de praia. A marca promete lançar quatro coleções por ano: primavera, verão, outono e uma cruise. Ao longo deste ano, a meta é abrir pop up stores e, para 2018, é esperada a abertura de sua primeira loja.

Campanha de primavera 2017 da Réard Paris que marca o retorno da marca || Créditos: Divulgação

+www.reard.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter