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Marca de Kylie Jenner recebe nota F em avaliação de mercado || Créditos: Getty Images/Divulgação

Deu ruim para Kylie Jenner. Sua recém-lançada marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, recebeu nota F da Better Business Bureau (BBB), organização sem fins lucrativos focada na proteção ao consumidor e na regulamentação da indústria. A pontuação baixa foi “conquistada” com o acúmulo de 137 reclamações feitas por clientes da empresa nos últimos 9 meses – desde que começou a operar. Além da insatisfação com alguns produtos, o mau funcionamento do serviço ao consumidor também tem sido alvo de reclamações, segundo apurou o site “TMZ”.

Para voltar às graças da ONG, a Kylie Cosmetics precisa chegar pelo menos à nota B. No mês passado, a BBB interrogou a empresa, mas os problemas continuam. Apenas na semana passada, dez pessoas se queixaram sobre o serviço ou entrega dos produtos. O kit de um dos clientes, por exemplo, chegou com um lápis faltando.

A empresa, lançada globalmente neste ano, já conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram.

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