Publicidade
Ryan Lotche fecha contrato com a Pine Bros.
Ryan Lotche fecha contrato com a Pine Bros. || Créditos: Getty Imagens/ Divulgação
Ryan Lochte fecha contrato com a Pine Bros. || Créditos: Getty Imagens/ Divulgação

Quem achou que Ryan Lochte estava numa pior, se enganou. Depois do recente contrato assinado para participar do programa americano “Dancing With the Stars”, Lochte acaba de fechar um novo contrato. Desta vez, com a Pine Bros., marca de pastilhas para garganta líder no mercado há 140 anos.  No novo contrato de patrocínio, o nadador concordou em aparecer em comerciais na televisão e impressos. No slogan, um trocadilho: ” Pine Brothers Softish Throat Drops: Forgiving On Your Throat “, que em português seria, ” Pine Brothers Softish Throat Drops: Pegue leve com sua garganta”, expressão que em inglês usa o “perdoar”, fazendo referência ao escândalo que o nadador se meteu em sua estada no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas. Rider McDowell, CEO da Pine Bros., decidiu estender a mão a Lochte depois que ele perdeu seus principais patrocínios e pediu ao público que tivesse mais compreensão: “Todos nós cometemos erros, mas raramente é dado na primeira página dos jornais com uma investigação minuciosa. Ele é um grande cara que tem feito um trabalho incrível com instituições de caridade. Estou confiante de que os fãs da Pine Bros apoiarão a nossa decisão de dar uma segunda chance a Ryan.” Pois bem Ryan, sorria, você está sendo filmado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter