Publicidade
Os tênis da Allbirds || Créditos: Getty Images
Os tênis da Allbirds || Créditos: Getty Images

A nova aposta do Vale do Silício é uma startup de sapatos esportivos que já conquistou famosos como Matthew McConaughey, Ryan Seacrest e até o todo poderoso cofundador e CEO do Google Larry Page. A empresa, que se chama Allbirds, está se popularizando por lá graças principalmente aos tênis levíssimos e de traços simples produzidos com materiais sustentáveis que fabrica e cujo público alvo são as pessoas que prezam mais pelo conforto e menos pelo design.

Graças a uma rodada de investimentos que acaba de ser concluída, a Allbirds levantou US$ 17,5 milhões (R$ 54,5 milhões) para financiar seu plano de expansão, que a partir de agora vai incluir a abertura de lojas físicas nos Estados Unidos e em outros países. A marca inovadora foi fundada por Tim Brown, ex-astro do futebol da Nova Zelândia, e Joey Zwillinger, que fez carreira como analista do banco Goldman Sachs. A dupla conta ainda com a Tiger Global Management, que investiu no Spotify e no Facebook, como sócia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter