Publicidade
Cliques de campanha da Faith Connexion|| Créditos: Divulgação

Você nunca iria imaginar que Rita Ora, Justin Bieber e Rihanna teriam em comum um guarda-roupa recheado de peças de uma única marca. Pois é, a responsável por essa coincidência é a francesa Faith Connexion, que chega ao Brasil para chacoalhar o mercado fashion. Famosa por suas criações em parceria com artistas e designers do mundo todo, a marca inaugura nesta segunda-feira uma pop up store na Alameda Lorena, nos Jardins, e traz só peças desejo, descoladas e cheias de personalidade que serão comercializadas nas principais multimarcas do país, como Zezé Duarte, Dona Santa e Magrella. Confira na galeria alguma das peças da campanha que estarão à venda por aqui.

[galeria]4378885[/galeria]

Animou? Nesta terça-feira as irmãs Dani e Vanessa Glaz e Alexandre Allard, sócios da marca no Brasil, receberam convidados para um almoço com muita Miller para comemorar a novidade. E na quarta-feira, rola a festa oficial de lançamento, a partir das 20h, onde o artista brasileiro Tiago Mordix estará a postos para customizar as peças na hora, sob medida.

Dani e Vanessa Glaz e Alexandre Allard inauguraram a pop up store da Faith Connexion nos Jardins, em São Paulo || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter