Publicidade
Lisa Blackpink
Divulgação

Após o desfile de inverno 2022, a marca francesa CELINE acaba de lançar sua primeira linha de acessórios para cães. E a campanha da nova categoria de pre é estrelada pelo cachorro da diretora artística Heidi Slimane, Elvis, e pela primeira embaixadora da marca Lisa, do BLACKPINK.

Segundo a imprensa chinesa, em 2021 a conta de instagram da cantora foi responsável por 90% das vendas da marca.

Já em 2022, a grife teve um crescimento de 118% este ano, conquistando 1,5 bilhão de dólares americanos, se tornando o crescimento mais rápido de uma marca de luxo no mundo, de acordo com a Brand Finance, agência britânica de avaliação de marcas.

A nova coleção Celine for Dogs apresenta uma gama completa de artigos de couro de qualidade para nosso amigo de quatro patas. A campanha adapta algumas das marcas registradas da maison para o pets.

Stlyings assinados como o Triomphe Canvas, bem como coleiras de couro em cores pretas e marrons, tigelas e bags fazem parte da nova coleção.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter