Publicidade
Produtos Phyto prestes a desembarcar no Brasil || Créditos: Divulgação

Novidade das boas prestes a chegar às prateleiras de beauté do Brasil. São os cosméticos botânicos da francesa Phyto, integrante do grupo ALÈS GROUP, que chega ao mercado brasileiro com um portfólio de cerca de 40 produtos destinados aos cuidados com o cabelo e couro cabeludo. Entre seus best-selles, o creme de hidratação diária Phyto 7, o spray botânico de volume Phytovolume Actif e o óleo pré-shampoo de hidratação e brilho Huile D’Alès. E tome nota: a marca comemora sua chegada no país com almoço na Casa Jereissati, em São Paulo, nesta terça-feira, com menu assinado por Maria Alice Solimene e pocket show de Marina de la Riva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter