Publicidade

G-Star RAW é uma marca holandesa especializada em denim, com quase 30 anos de tradição e que já caiu no gosto de celebridades como Jay Z, Charlize Theron, Heidi Klum, Robert Pattinson e Gwen Stefani. Agora, a label desembarca no Brasil em uma parceria com a Mandi, que vai receber com exclusividade as peças G-Star em suas lojas pelo país.

Com foco no denim, a G-Star se dedica continuamente a inovar. Um exemplo? Em 1996, a marca apresentou o conceito de “denim bruto”, revolucionando a indústria, que, durante quase 20 anos, foi dominada por roupas muito lavadas e tratadas. Além do jeans, as coleções da G-Star também apresentam linhas completas de roupas masculinas e femininas. Tudo com uma pegada bem contemporânea.

Para celebrar sua chegada em solo brasileiro, a G-Star arma festa no bar Número, nesta quinta-feira, com os DJs Missma, Pathy de Jesus e Dudu Linhares nas pick-ups e uma lista das boas.

Em tempo: em São Paulo, a G-Star RAW estará disponível nas lojas da Mandi dos shoppings Iguatemi SP, Market Place, Higienópolis, Villa Lobos, Anália Franco e, em Porto Alegre, no Iguatemi Porto Alegre Mall.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter