Publicidade
Carol Lim e Humberto Leon || Créditos: Getty Images
Carol Lim e Humberto Leon || Créditos: Getty Images

Cabeças estão rolando na Opening Ceremony, que só na semana passada demitiu 23 funcionários, sendo quatro deles estilistas contratados há anos. Em um comunicado à imprensa, a marca hypada fundada pela dupla Carol Lim e Humberto Leon em 2002, que fica no Soho, em Nova York, informou que os cortes têm a ver com seu novo plano de negócios “para focar em objetivos administrativos”. Desde o começo do ano, Lim e Leon buscam mais um investidor além do fundo Berkshire Partners, que se juntou a eles em 2014.

Uma fonte anônima que testemunhou as demissões, no entanto, contou ao “New York Post” que ninguém recebeu aviso prévio sobre a perda de emprego e todos os que foram pra rua ouviram apenas que não deveriam esperar receber qualquer tipo de auxílio financeiro, algo que contrasta coma cultura de “família” que a Opening Ceremony sempre promoveu entre seus colaboradores.

“Tomamos a decisão de simplificar alguns de nossos departamentos para maximizar eficiência e alinhar melhor nossa base de custos com nosso crescimento”, Lim e Leon disseram na nota que está sendo entendida pelo mercado como um claro aceno a um possível novo sócio. “A mudança sempre acompanha o crescimento e nossos objetivos são ambiciosos”. Além da Opening Ceremony, os dois também dão as cartas na Kenzo, que pertence ao gigante francês LVMH. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter