Publicidade

A depilação é o principal cuidado das brasileiras, que estão sempre preocupadas com a aparência da pele – seja no verão ou no inverno. Mas com a correria do dia a dia, fica difícil de achar tempo para marcar horários em clínicas. Glamurama descobriu duas novidades que vão facilitar a vida de muita gente.

*A Remington lançou o i-Light Pro, sistema de remoção de pelos para uso doméstico com luz intensa pulsada. O melhor? Não doi, é fácil de usar e é seguro. Desenvolvido em conjunto com Dr. Jeffrey Dover, dermatologista norte-americano, o i-Light Pro é o único aparelho de uso doméstico, testado, aprovado pela eficácia e funcionalidade, liberado pelo FDA (Agência Reguladora de Alimentos e Medicamentos dos EUA); pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); e também  pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Homens e mulheres podem usar nas pernas, braços, axilas, virilha, costas, peito e ombros. Como funciona? O processo deve ser repetido a cada duas semanas, totalizando três sessões consecutivas. Já na primeira é possível notar resultado, pois os pelos começam a cair em 14 dias. O mais bacana é que o aparelho conta com um sensor na base do depilador que faz uma “leitura” da pele para garantir se o usuário pode fazer o tratamento.

**A outra novidade que chegou ao Brasil é o no! no! Hair, sucesso nos Estados Unidos e presente em 55 países. Para se ter ideia, mais de 4 milhões deste depilador já foram vendidos pelo mundo. O produto oferece tratamento contínuo para a redução da densidade dos pelos com resultado profissional. O no!no! Hair traz a patente da Thermicon, tecnologia que usa os princípios científicos da transferência térmica para conduzir o calor suavemente para cristalizar e eliminar os pelos. É indolor e prático. Basta escolher o nível de temperatura e deslizar o produto sobre a pele. No final do processo é só usar a esponja polidora na área depilada para remover o pelo cristalizado, deixando a pele suave e sedosa. “Os resultados iniciais levam de 4 a 6 semanas, mas após esse período a frequência da depilação ficará cada vez menor, podendo atingir até 94% de redução no crescimento do pelo, incluindo os faciais, sendo este seu maior diferencial”, explicou o Dr. Dolev Rafaeli – CEO Global da empresa.

Preços:

Remington i-Light Pro: R$ 1559,88 (Polishop) SAC: [email protected]

No!no! Hair: R$ 1299 (Magazine Luiza e Fast Shop) SAC: 0800 686 666

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter