Publicidade
Marcella Fogaça || Créditos: Divulgação
Marcella Fogaça || Créditos: Divulgação

A cantora e compositora Marcella Fogaça é mineira de Belo Horizonte e adotou o Rio de Janeiro como sua casa há 8 anos. Seu último EP, “Cella”, lançado em março, conta com cinco músicas autorais e está disponível nas principais plataformas e lojas online e em seu site oficial. Na agenda de shows pelo Brasil, ela recebe em seu palco artistas como Mart’nalia, Milton Guedes, George Israel, Aline Rosa, Jorge Aragão, Emanuele Araújo, os americanos Zach Ashton e a Banda Citzen Cope, para a qual abriu o show em 2012.

Agora, para o verão de 2018, a cantora lança seu single “Me Jogar”, que estreia um novo lugar em sua cartela de sons. A modernidade das programações eletrônicas e o calor do pop, embalados por uma brasilidade orgânica, fazem do single uma canção de amor repleta de liberdade, texturas e tons, que promete esquentar ainda mais esta estação. A música fará parte de seu terceiro CD, produzido por Alexandre Kassin, e será lançado nas plataformas digitais a partir dia 10 de Novembro.

No álbum, composições suas, de Manno Góes e parcerias com Antonio Villeroy e Priscilla Campos, além de canções inéditas de Carlos Colla, autor de grandes sucessos do rei Roberto Carlos. Ah, e uma grande surpresa: Nando Reis, dividindo os vocais com Marcella na regravação da música “Baby Eu Queria”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter