Publicidade
Marcella Fogaça lança seu novo álbum “Cella” com show em São Paulo || Crédito: Divulgação

Depois de lançar o EP “Cella” em seu site e nas principais plataformas e lojas virtuais, no dia 16 de março, e passar por Rio de Janeiro e Belo Horizonte com show de lançamento na mesma data, Marcella Fogaça lança seu novo trabalho em São Paulo. O show, que acontece no dia 24 de junho, no Ao Vivo Music, em Moema, terá um repertório autoral com cinco novas músicas e releituras de artistas como o grupo Novos Baianos e o cantor Lulu Santos, além de músicas do seu primeiro álbum, como “Te Virar do Avesso”. Segundo a cantora, as canções “Louca por você”, “Me deixar”, “De braços abertos”, “Saudade de mim” e “Robô” tangem uma parte íntima sua e, por isso, resolveu dar o mesmo nome pelo qual é chamada por seus amigos e familiares.

“Nessa apresentação, o público pode esperar um show construído com muito amor e energia, em que vou mostrar o meu novo trabalho, feito com tanto carinho e de maneira tão real e independente”, diz Marcella sobre a apresentação que terá direção musical da cantora ao lado de Felipe Fernandes e Pedro Tiê, que também são responsáveis pelos arranjos; a produção é de Pedro Pinto.

Show “Cella” da cantora Marcella Fogaça
Quando: sexta-feira, 24 de junho, às 21hs
Onde: Ao Vivo Music –  R. Inhambu, 229, Moema, São Paulo
Ingressos: R$ 40
Site: marcellafogaça.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter