Publicidade
Marcello Antony e a mulher, Carolina: família em harmonia

Marcello Antony estreou com o espetáculo “Macbeth” nessa quarta-feira no Teatro dos Quatro, no Rio. Depois da encenação, ele conversou com a gente. Lembramos a fama de amaldiçoada da peça de Shakespeare. “Não ligo. Pego a minha fé e sigo em frente”. Não é um texto para crianças e o ator aparece o tempo todo ensanguentado, mas um certo fã mirim não conseguia ficar de fora. “Meu filho Francisco assistiu em São Paulo, ficava sempre na coxia. Ele adora”. Será que vai seguir os passos do pai? “Não, acho que talvez quem faça isso seja a Stephanie. Ela tem mais jeito, mas não quero botar regras”.

Aproveitamos para perguntar como os dois, adotados durante seu casamento com a atriz Mônica Torres, receberam a chegada de Lorenzo, hoje com 1 ano, primeiro filho biológico dele. “Foi tranquilo. Lorenzo é a marionete dos maiores”. Uma questão delicada é a expectativa de Marcello descobrir se o sentimento pelos três teria a mesma intensidade. “Não tem diferença. Amor é amor. É basicamente isso que define essa relação de pai e filho. Peguei o Francisco com 9 meses…” Até por isso, o ator já estava craque nas tarefas que envolvem um bebê. “E ainda cuidei de uma afilhada também”. Carolina Hollinger, mulher dele, tem mesmo sorte…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter