Publicidade
Marcelo Adnet como Chico Buarque de Orlando em “Tá no Ar” || Créditos: Reprodução Youtube

Um pouco de humor diante da crise sempre faz bem. Por isso, não à toa, o que bombou na semana, foi o vídeo “Chico Buarque de Orlando” com o humorista Marcela Adnet , que foi ao ar no programa “Tá no Ar”, TV Globo, nessa terça-feira. É claro que o vídeo se propagou pela internet, com pot-pourri de paródias de clássicos de Chico Buarque de Holanda que, na pele do humorista, virou Chico Buarque de Orlando, fazendo referência à cidade na Flórida queridinha de muitos turistas brasileiros.

No programa, a MPB virou MPD – Música Popular de Direita – e clássicos como “A Banda”, “Paratodos” e “Roda Viva” ganharam versões satirizadas, brincando sobre a crise atual política. O melhor do vídeo ficou para o final, com a faixa bônus, “É Caro Amigo” (versão de “Meu Caro Amigo”). Chico Buarque de Holanda cometou via sua assessoria que achou muita graça. Quem não? Play e divirta-se!

Todos os sucessos em um único box. http://glo.bo/1SsxtRa #TánoAr

Publicado por Tá no Ar em Terça, 8 de março de 2016

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter