Publicidade

Marcelo D2, depois de passar o feriadão da Proclamação da República relaxando em Búzios, se propôs a ficar trancado em estúdio a semana inteira, até a hora da estreia da turnê “Nada Pode Me Parar”, sexta-feira no Circo Voador, no Rio. A maratona começou nessa segunda. O cantor quer estar o mais afiado possível para o show. O problema é… A tal da “paixão nacional”. Nesta quarta tem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que seu time do coração, o Flamengo, disputa com o Atlético Paranaense. Torcedor fanático que é, vai ser difícil poupar o fôlego para quinta. Para completar, ele não abre mão de suas peladas rotineiras na comunidade do Morro dos Prazeres. Mas vai dar tudo certo!

* D2 promete transformar o Circo em uma quermesse para comemorar a nova turnê. Uma rádio vai se instalar por lá, com música ao vivo antes da apresentação principal e entrevistas com Arlindo Cruz e Mart’nália, para citar alguns. Barraquinhas com jogos típicos de feiras de interior customizados, karaokê e torneios de vídeo game vão ajudar a dar um clima descontraído ao evento. No palco, participações de Black Alien, Stephan, Like e Hélio Bentes. Que tal?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter