Publicidade
Selfie de Sommer em estação de trem em Hong Kong

Marcelo Sommer acabou de voltar de uma viagem a trabalho para a China e está encantado. O estilista, que não conhecia o país, disse que o que mais lhe chamou a atenção foi a “altura” de lá. Isto porque Marcelo tem uma espécie de fetiche por lugares altos, como ele mesmo diz. Abaixo, um top 5 com o melhor do roteiro de Sommer em território chinês. Siga os passos e as dicas.

 

1-  Pearl Tower, em Xangai  – “É uma torre que parece um foguete e tem a vista de toda a cidade. Ela tem mais de 400 m de altura e no  penúltimo andar tem um piso com chão de vidro, é uma experiência  impressionante. Tem até uma montanha-russa dentro. Não podia  perder por nada”

 

 

 

 

 

2- Guangzhou Tower, em Guangzhou –  “É no mesmo esquema que a Pearl Tower: como se fosse a torre Eiffel, tem um mirante e loja de souvenires”

 

 

 

 

 

 

3- Four Season, em Guangzhou – “A recepção do hotel fica no 100 º andar. Não fiquei hospedado lá, mas fui para conhecer e foi uma experiência incrível. O quarto nesse hotel fica acima das nuvens. É inacreditável”

 

 

 

4- Hong Kong – “A cidade é o máximo, tem duas ilhas, a principal e a da frente, e tem ainda a Canton Street, que tem todas as marcas bacanas, do mundo inteiro. Todos os chineses vão fazer compras lá”

 

 

 

 

 

 

5- Show de luzes, em Hong Kong – “A cidade tem todas as noites um show de luzes às 20h. Todos os prédios principais ficam com luzes verdes ligadas. E como os prédios ficam em frente ao mar, dá para ver a cidade inteira iluminada, projetando luzes para o céu”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter