Publicidade
Selfie de Sommer em estação de trem em Hong Kong

Marcelo Sommer acabou de voltar de uma viagem a trabalho para a China e está encantado. O estilista, que não conhecia o país, disse que o que mais lhe chamou a atenção foi a “altura” de lá. Isto porque Marcelo tem uma espécie de fetiche por lugares altos, como ele mesmo diz. Abaixo, um top 5 com o melhor do roteiro de Sommer em território chinês. Siga os passos e as dicas.

 

1-  Pearl Tower, em Xangai  – “É uma torre que parece um foguete e tem a vista de toda a cidade. Ela tem mais de 400 m de altura e no  penúltimo andar tem um piso com chão de vidro, é uma experiência  impressionante. Tem até uma montanha-russa dentro. Não podia  perder por nada”

 

 

 

 

 

2- Guangzhou Tower, em Guangzhou –  “É no mesmo esquema que a Pearl Tower: como se fosse a torre Eiffel, tem um mirante e loja de souvenires”

 

 

 

 

 

 

3- Four Season, em Guangzhou – “A recepção do hotel fica no 100 º andar. Não fiquei hospedado lá, mas fui para conhecer e foi uma experiência incrível. O quarto nesse hotel fica acima das nuvens. É inacreditável”

 

 

 

4- Hong Kong – “A cidade é o máximo, tem duas ilhas, a principal e a da frente, e tem ainda a Canton Street, que tem todas as marcas bacanas, do mundo inteiro. Todos os chineses vão fazer compras lá”

 

 

 

 

 

 

5- Show de luzes, em Hong Kong – “A cidade tem todas as noites um show de luzes às 20h. Todos os prédios principais ficam com luzes verdes ligadas. E como os prédios ficam em frente ao mar, dá para ver a cidade inteira iluminada, projetando luzes para o céu”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter