Publicidade
Marco Nanini || Créditos: Juliana Rezende
Marco Nanini || Créditos: Juliana Rezende

Marco Nanini estará em breve em dose dupla nas telas. É que o ator, que integra o time de elenco da próxima novela global das 21h, “A Dona do Pedaço”, estará em cartaz também nos cinemas. Ele estreia o filme “Greta” em agosto, no Festival de Fortaleza, no Ceará. O filme narra a história de Pedro, um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza e que acaba sequestrando – e se apaixonando – por um paciente recém-chegado e condenado à prisão. “Gostei muito de fazer o filme, é uma produção do Nordeste e tenho muita simpatia por lá. É uma história pesada, mas fizemos na maior diversão”, disse em conversa com o Glamurama. O filme, com direção do cearense Armando Praça, é em parte inspirado na peça “Greta Garbo, quem diria, Acabou no Irajá”, de Fernando Melo, em que o enfermeiro da trama sonha em ser Greta Garbo, a grande diva do cinema.

Sobre como resistir a atual suspensão dos repasses da Agência Nacional de Cinema (Ancine) de novas verbas para produção de filmes e séries de TV – tema recorrente em qualquer encontro entre a classe artística – Marco Nanini brincou: “Só tomando muito Rivotril. Temos que fazer o que for possível. Agora estou fazendo essa novela, vou pensar um pouco depois”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter