Publicidade
Marco Nanini || Créditos: Juliana Rezende
Marco Nanini || Créditos: Juliana Rezende

Marco Nanini estará em breve em dose dupla nas telas. É que o ator, que integra o time de elenco da próxima novela global das 21h, “A Dona do Pedaço”, estará em cartaz também nos cinemas. Ele estreia o filme “Greta” em agosto, no Festival de Fortaleza, no Ceará. O filme narra a história de Pedro, um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza e que acaba sequestrando – e se apaixonando – por um paciente recém-chegado e condenado à prisão. “Gostei muito de fazer o filme, é uma produção do Nordeste e tenho muita simpatia por lá. É uma história pesada, mas fizemos na maior diversão”, disse em conversa com o Glamurama. O filme, com direção do cearense Armando Praça, é em parte inspirado na peça “Greta Garbo, quem diria, Acabou no Irajá”, de Fernando Melo, em que o enfermeiro da trama sonha em ser Greta Garbo, a grande diva do cinema.

Sobre como resistir a atual suspensão dos repasses da Agência Nacional de Cinema (Ancine) de novas verbas para produção de filmes e séries de TV – tema recorrente em qualquer encontro entre a classe artística – Marco Nanini brincou: “Só tomando muito Rivotril. Temos que fazer o que for possível. Agora estou fazendo essa novela, vou pensar um pouco depois”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter