Publicidade
Marcos Caruso em suspense teen: “Não faço pelo sucesso” ||Créditos: Juliana Rezende

 

Glamurama encontrou com Marcos Caruso na première carioca do longa “O Escaravelho do Diabo”, no qual ele interpreta um inspetor de polícia, na noite dessa segunda-feira, no Lagoon. “Sabia da história porque meu filho leu o livro. Recebi esse convite há seis anos e o diretor disse que só conseguia me enxergar no papel. E eu acho que, como artista, preciso estimular que o cinema aproveite mais a obra literária brasileira”.

Fora da zona de conforto

“Não é um estilo comum entre os filmes que a gente aposta no nosso país. A gente tende a achar que suspense é inglês, crime é americano… Escolhemos com mais frequência temas mais leves. O ‘Escaravelho’ tem suspense, tem crime e é, ao mesmo tempo, uma história para jovens. Adolescente adora filme de terror, sim, mas nunca feito por nós. Então é instigante fazer algo assim”.

“Não tive medo”

Será que Caruso teve receio de aceitar encabeçar o elenco de um longa tão diferente do que o cinema nacional produz e ser um fracasso? “Não tive medo. Acho que é um longa com potencial para ser blockbuster como nossas comédias, mas não faço um trabalho pensando se vai ter espectador. Faço pela arte, pela obra, pelo discurso, e não se aquilo pode me trazer sucesso”.

Sangue novo

Sobre o enredo… ” Sou um policial em fim de carreira que vive pacatamente e acontecem seis assassinatos na cidade. Uma criança que começa a querer desvendar os crimes acaba o estimulando”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter