Publicidade
a
Marcos Palmeira e Marina Silva durante encontro “Mais Cultura com Marina”, em setembro de 2014 || Crédito: Reprodução

Marina Silva, Cristovam Buarque e Marcos Palmeira têm encontro marcado nesta terça-feira. O ator está organizando um bate-papo com o senador e a ex-ministra no Teatro Leblon, no Rio, sobre o cenário político atual.

“A ideia é sair um pouco desse ‘contra’ ou ‘a favor’, desse ‘sim’ ou ‘não’ que domina a discussão política hoje. É hora de pensar o Brasil de forma mais ampla, com gente que quer construir uma alternativa. Justamente por isso não é um encontro partidário, de campanha”, disse Palmeira ao Glamurama.

O ator, que inclusive já teria sido convidado por Marina para se filiar a seu partido, a Rede, disse que a crise política tem seu lado positivo: “Todo mundo fala de política hoje, todo mundo tem opinião, mas justamente por isso é preciso ouvir os outros. Não é um momento de estar fechado, é momento de abrir o leque e de ouvir opiniões”, completou. (Por Denise Meira do Amaral)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter