Publicidade
a
Marcos Palmeira volta de férias com novo programa || Crédito: Juliana Rezende

Depois de viver Cícero em “Velho Chico”, que termina nesta sexta-feira, Marcos Palmeira já tem um novo projeto pela frente. Quando voltar de férias, no final de outubro, ele começa a gravar a série “Manual de sobrevivência do século XXI”, de João Amorim. Dividida em 13 episódios e gravada em várias cidades do Brasil, a produção vai falar sobre práticas sustentáveis e novas formas de se relacionar com o mundo. Palmeira será o apresentador da série no canal Cine Brasil TV. “Espero poder mostrar ações concretas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A série fala de assuntos com os quais sempre tive ligado, como a causa ambiental e ecológica”, disse Marcos, que tem uma fazenda na qual produz orgânicos, ao Glamurama.

O ator ainda falou sobre o fim da novela, sem Domingos Montagner, seu companheiro de elenco. “Terminar a novela sem o Domingos é um momento triste. Ele faz muita falta! A união do elenco e equipe ajudou a gente a concluir com dignidade essa novela tão importante!”

 

Marcos Palmeira como o vilão Cícero, em “Velho Chico” || Crédito: TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter