Publicidade
Adriana Lima desfilando o cabelão
Marcos Proença avisa: o cabelão vai pegar!

Brasileira sempre foi chegada em um cabelão, certo? Mas de uns tempos para cá, a moda que reinou nas cabeças mais antenadas foi a dos cabelos médios, com no máximo 4 dedos abaixo do ombro. Marcos Proença, porém, trás uma boa notícia para as rapunzéis de plantão: o cabelo super comprido será a tendência das próximas temporadas!

Segundo Proença, essa ainda é uma aposta a longo prazo, mas já podemos ver “ditadoras” de moda desfilando com os fios bem maiores, caso de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio. O cabelo longo pode assumir um ar tanto sexy quanto romântico, dependendo da maneira que se use. Ponto para Cara Delevingne, que assume várias personalidades mudando o penteado.

Mas para quem não tem paciência ou não consegue deixar o cabelo crescer, Proença dá a dica dos apliques em presilha, os famosos tic tac, que podem ser colocados e tirados rapidamente, garantindo um booster imediato na cabeleira. “Muitas mulheres sofrem com o stress e alterações hormonais ao longo dos anos, o que as faz perder volume no cabelo, e por isso elas cortam. Portanto, os apliques são uma ótima opção para dar um ‘up to date’ em 1 minuto. Esse é o segredo de muitas modelos, como as angels da Victoria’s Secret Izabel Goulart e Candice Swanepoel”, revela. Quer conferir quem já está aderindo à tendência? Siga a galeira.

[galeria]1040831[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter