Publicidade
MArcos Proença leva seu "cheirinho" para a Drogaria Iguatemi
MArcos Proença leva seu “cheirinho” para a Drogaria Iguatemi || Créditos: Frâncio de Holanda / Divulgação
MArcos Proença leva seu “cheirinho” para a Drogaria Iguatemi || Créditos: Frâncio de Holanda / Divulgação

Quem entra nos salões de Marcos Proença logo sente um cheirinho todo especial. E o Glamurama tem uma boa notícia: as fragrâncias criadas exclusivamente para os espaços do hair stylist serão vendidas na Drogaria Iguatemi e no e-commerce NUSPACE. A linha é composta por home spray e velas perfumadas com fragrância leve que traz notas amadeiradas, alecrim, sândalo e frutas cítricas, como o grapefruit e a maçã verde e frutas tropicais como a pitanga e o melão. Para celebrar o lançamento, Proença recebe clientes e convidados para um brunch no salão da rua Artur Ramos, em São Paulo, nesta terça-feira. Très chic!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter