Publicidade
Marcos Quintela || Créditos: Divulgação

 

Marcos Quintela || Créditos: Divulgação

Em comemoração aos 7 anos da PODER, Glamurama traz, diariamente, depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da revista. Nesta quarta, a palavra é de Marcos Quintela, presidente  da Y&R.

“Em um cenário que impõe cada vez mais desafios para os meios de comunicação, dos formatos às possibilidades de conteúdo, a PODER se destaca por trazer relevância, opinião, bastidores da política e dos negócios e, principalmente, boas histórias. Faz jornalismo de qualidade sem deixar de lado a busca pela inovação e já provou que vale a pena correr riscos. Vida longa!”

Só lembrando que nessa terça-feira o depoimento foi de Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel. No dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

* Leia também os depoimentos de João RodarteAlexandre AcciolyMaristela MafeiAlexandre CostaStephan MeiliFlávio RochaRomero RodriguesMarcello SerpaJoão Ciaco, Marly Parra, Paulo GiovanniMarcio Kumruian, José Auriemo e outros com a #PODER7anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter