Publicidade

Nomes para prestarmos atenção daqui pra frente. O jornal “Metro” de Nova York, na edição dessa quinta-feira, publicou uma relação dos CEOs mais bem pagos da Big Apple. Quem encabeça a lista é Peter Kaus, o todo poderoso da gestora de recursos Alliance Bernstein, que faturou em 2008 nada menos que U$ 52,5 milhões. Em seguida vem Mario Gabelli, CEO da Gamco Investors, que embolsou quase U$ 46 milhões.

* E em terceiro lugar, figura Louis Camilleri da Phillip Morris, com um faturamento de U$ 43 milhões ao ano. Todos os números foram apurados pela “Crain’s New York Business”, agência online que traz a cobertura completa de todos os negócios que rolam na cidade. A lista da "Crain’s" totaliza 100 nomes. Detalhe: apenas quatro mulheres marcaram presença na relação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter