Publicidade
Margherita Missoni, nova diretora criativa da M Missoni || Créditos: Reprodução Instagram

Novidade hot, hot no mundo da moda! Margherita Missoni acaba de ser anunciada a nova diretora criativa da M Missoni, linha jovem da label italiana que leva o sobrenome de sua família. “Vou ter a oportunidade de definir novos paradigmas e uma nova direção, que manterá os fortes valores estéticos da Missoni”, disse ela, que fará seu début na coleção primavera/verão 2020.

“Margherita demonstrou ter habilidades consideráveis, dentro e fora da empresa”, disse Angela Missoni, mãe de Margherita e presidente do grupo. A partir de agora, a designer de 35 anos será responsável pelo desenho e posicionamento da M Missoni, fundada em 1998 e com a receita anual de 50 milhões de euros (R$ 224 milhões), um terço dos resultados do grupo. Como parte do processo de preparação para assumir o posto, ela encerrou as atividades da Margherita Kids, linha infantil que lançou em 2015.

Em tempo: neste ano a empresa recebeu um investimento do grupo italiano FSI, mas a família permanece com o controle de 58% da companhia. Presente em 60 países, a Missoni conta com 700 pontos de venda espalhados mundo afora.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter