Publicidade
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton || Créditos: Reprodução
Margot Robbie, Adrien Brody, Tom Hanks, Bill Murray e Tilda Swinton || Créditos: Reprodução

O próximo filme de Wes Anderson, que já está em fase de pré-produção, acaba de ficar ainda mais interessante. É que Margot Robbie, cujos ídolos da sétima arte incluem, além do diretor de “Os Excêntricos Tenenbaums”, Martin Scorsese, Quentin Tarantino e Adam McKay, acaba de se juntar ao elenco do longa que terá Tom Hanks como protagonista e será rodado na Espanha a partir do fim do mês. Tilda Swinton, Adrien Brody e Bill Murray também já foram escalados.

Pouco se sabe sobre o projeto aguardadíssimo desde já, como é comum em se tratando dos trabalhos de Anderson, exceto que a cidade de Chinchón, distante cerca de uma hora de Madri, terá a maior parte de seus sets e no momento vive em movimentação para que tudo fique pronto a fim de servir de cenário logo.

Aliás, tudo por lá está sendo construído no melhor estilo “Western americano”, mas ainda é cedo pra dizer que se trata de mais um western, já que Anderson – que agora vive em Paris e foi um dos destaques do último Festival de Cannes com seu “A Crônica Francesa” – adora surpreender seu público.

Hanks, um astro consagrado e com bilhões de dólares em ingressos vendidos atrelados ao seu nome, está na fase de atuar em filmes mais independentes, nos quais faturar alto nas bilheterias não é exatamente o maior objetivo. Já Robbie vive o contrário, e desde suas atuações em “O Lobo de Wall Street” e “Eu, Tonya” ela busca papéis mais complexos, a fim de se provar como uma boa atriz e, quem sabe, vir a se tornar uma Julia Roberts um dia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter