Publicidade

 

Flora e Gilberto Gil || Crédito: Instagram

Flora Gil reuniu uma turma boa na “laje” de Jorge Bastos Moreno, na Gávea, Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira. Mariana Ximenes, as Glorias Maria e Pires, Roberta Sá, André Midani, Jorge Mautner, Lucinha Araújo, Lilibeth Monteiro de Carvalho, Ana Carolina, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Gilda Mattoso, além de Preta, José e Gilberto Gil, comemoraram mais um aniversário de Flora em uma noite gastronômica daquelas!

O menu foi cuidadosamente preparado por Carlucia – cozinheira de mão cheia de Jorge – e contou com pratos como rosbife com alho, massa com manjericão, empadão de frango e paçoca de carne seca. De entrada, salada de bacalhau, ceviche, guacamole, espetinho de tomate, mozzarella e manjericão e canoinha de tapioca.

*

Quem roubou todas as atenções foi Sol de Maria, neta de Preta. Em sua “estreia” na sociedade, ela foi simpatia pura. Já Mariana só faltou ser aplaudida de pé pelo seu desempenho como Tancinha, em “Haja Coração”.

*

Flora embarca nesta sexta-feira para Nova York para conhecer seu neto Nino, filho de Bela Gil, nascido no dia 27 do mês passado.

[galeria]4342593[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter