Publicidade
Maria Alice, filha de de Vírginia e Zé Felipe, ganha festa de aniversário chique
Zé Felipe e Vírginia comemoraram o aniversário da primogênita, Maria Alice – Reprodução Instagram (@Virginia)

Maria Alice, fruto do relacionamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, comemorou seu aniversário de 3 anos com uma mega festa nesta quinta-feira (30). A influenciadora Virginia não poupou recursos para realizar a festa da primogênita com a temática “Super Maria Alice”.

Em suas redes, Virgínia parabenizou sua filha.”Chegamos na festa da Super Maria Alice! Tá tudo perfeito! Que Deus abençoe sempre! Muita saúde, amor, paz, sabedoria e sucesso para nossa Totota Alice”, afirmou ela.

Virgínia publicou fotos da família no aniversário – Reprodução Instagram (@virginia)

Show na festa de Maria Alice

O aniversário também contou com a presença de Léo Santana e Lore Improta. O cantor baiano animou a festa com um show e aproveitou para compartilhar em suas redes um pouco da noite.

Lore Improta publicou a participação da família no aniversário – Reprodução Instagram (@loreimprota)

Leonardo e Zé Felipe também subiram para dar uma palinha e acompanhar Léo Santana.

Surpresas do aniversário

De acordo com o GShow, o evento ocorreu em Goiânia e os convidados, em vez de darem presentes, foram convidados a levarem latas de leite em pó que serão doadas.

A aniversariante ganhou uma roupinha da super heroína Batgirl junto com um colar com o símbolo do Batman, que foi confeccionado a pedido de Fonseca. A ex-caçulinha Maria Flor, de 1 ano, se fantasiou de Mulher Maravilha. Virgínia e Zé Felipe optaram por cores mais leves em seus looks, com uma paleta de branco e azul.

Zé Felipe e Virgínia posaram com suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor – Reprodução Instagram (@zefelipecantor)

Este ano, a influenciadora Virgínia anunciou uma outra gravidez. O novo caçula da família se chamará José Leonardo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter