Publicidade
Maria Bethânia embarca para a África para gravar documentário sobre escritores de lá || Crédito: Gringo Cardia

Maria Bethânia, que recentemente recebeu Mia Couto no Rio de Janeiro para um bate-papo em torno das comemorações de 30 anos da Companhia das Letras, vai inverter os papéis. Agora é ele quem recebe a cantora, que embarca para a África neste fim de semana. Ela vai encontrar com o escritor em Moçambique, sua terra natal, onde participam da gravação de um documentário sobre os escritores que têm a língua portuguesa em comum.

Bethânia fica em torno de um mês gravando por lá. O documentário está sendo produzido pela carioca Cine Group.

Maria Bethânia e Mia Couto durante festa dos 30 anos da Companhia das Letras, no Rio || Crédito: Instagram/ Goncalves Wallace

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter