Publicidade
I Love Paraisópolis
Maria sem o Caio Castro? || Créditos: AgNews
Maria Casadevall sem o Caio Castro? || Créditos: AgNews

De gravata e toda cool, Maria Casadevall marcou presença na festa da nova novela das 7 da Globo, “I Love Paraisópolis”, que aconteceu na noite desta quarta-feira em São Paulo. A atriz, que vai viver a antagonista, a sofisticada Margot, defendeu sua personagem: “Ela não é vilã, é humana. A Margot percebe que vai perder o namorado [Benjamin, personagem de Maurício Destri] para a Mari [personagem de Bruna Marquezine], e é o que gera esse lado frio e calculista. Ela tem alguns lapsos de descontrole, mas depois se arrepende. Nas reuniões que tivemos com os diretores ficou claro que a ideia era dialogar com os universos das séries, do cinema e abandonar o perfil maniqueísta de enxergar as coisas, coisa que as novelas traziam muito”.

Margot e o Benjamin são dois jovens arquitetos que moram em Nova York e têm um projeto em Paraisópolis. “A história começa com eles voltando ao Brasil para executar esses projetos. E é aí que encontram as pessoas que moram na comunidade, a Danda [Tatá Werneck], a Mari [Bruna Marquezine] e Grego [Caio Castro]. A Mari e o Benjamim se conhecem e ele passa a ficar dividido”.

*

Mantendo a fama de não falar sobre seu relacionamento com Caio Castro, ela se esquivou ao ser questionada sobre trabalhar com o namorado: “Mas eu não trabalho com meu namorado. Em momento algum eu falei que tinha namorado”. Vai entender…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter