Publicidade
Maria Casadevall
Maria Casadevall || Créditos: Juliana Rezende
Maria Casadevall || Créditos: Juliana Rezende

Maria Casadevall é Rimena em “Os Dias Eram Assim”, supersérie que estreou essa segunda-feira na faixa das onze da Globo. Resumindo a teia: Rimena conhece Renato [Renato Góes] quando ele se muda para o Chile, fugindo da ditadura no Brasil, nos anos 70, por conta de uma armação de Vitor [Daniel de Oliveira], que quer se casar com Alice [Sophie Charlotte], filha de seu patrão, que acaba se envolvendo com Renato.

Entendeu? Maria explica melhor: “Minha personagem é de força e coragem, envolvida com a natureza, apaixonada pela vida. Ela se apaixona pelo Renato, mas ele reprime essa atração no começo, porque teve um amor no Brasil. Mas vai acabar se entregando a esse romance. Eles têm tudo a ver. São médicos, trabalham em acampamentos de refugiados. E aí têm um filho juntos. Voltam para o Brasil com a Anistia, sem saber das mentiras que contaram para a Alice. Acho interessante ver uma relação verdadeira como a dos dois que nasce a partir de uma mentira”. Já viu, né, glamurette…

Em paralelo ao trabalho na TV, Maria vai rodar o filme “Mulheres Alteradas”, da humorista argentina Maitena. “É em linguagem de HQ, como ‘Lili, a Ex’, e com o mesmo diretor da série do GNT, então é um projeto que, pra mim, envolve muitos afetos. Estou superfeliz”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter