Publicidade
Maria Frering, a menina dos olhos da Dior

Maria Frering está longe de ser uma garota comum, ou parecida com as moças de sua idade. Neta da icônica Carmen Mayrink Veiga e filha da atriz Antonia Frering, ela é dona de uma beleza de parar o trânsito, e mesmo no auge de seus 21 anos não se deslumbra com isso. Por essas e por outras,  foi eleita pela Dior a primeira New Generation Girl da marca. A nomeação oficial acontece neste domingo, durante a Promenade Chandon, que vai rolar pelos arredores da Oscar Freire, em São Paulo. Entre as ações, ela vai conhecer a maison, os ateliês, o atual diretor criativo Raf Simons, além de marcar presença nos eventos e desfiles da grife. Chato, né?

A escolha dispensa comentários, afinal, Maria é muito mais do que uma dessas “it girls”. Cheia de personalidade, ela foi educada em Londres e preferiu cursar Economia na PUC do Rio a ser modelo – e olha atributos e convites não lhe faltam! -, tudo para traçar seu próprio caminho, que vai longe. Maria é cheia de graça. E chique de doer.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter