O empresário João Paulo Diniz é um dos adeptos do projeto social idealizado pela agência de publicidade Loducca, “Era uma Vez um Cinzeiro”.

O empresário João Paulo Diniz é um dos adeptos do projeto social idealizado pela agência de publicidade Loducca, "Era uma Vez um Cinzeiro". Os cinzeiros dos principais restaurantes de São Paulo, entre eles o Forneria San Paolo, Dressing e Ecco, foram transformados em obras de arte.
* As peças serão vendidas nos próprios restaurantes e a renda vai para a Fundação do Câncer. Por exemplo: o quadro preto e branco do Forneria foi feito pelo artista plástico Gregório Gruber e custa R$ 35 mil. Já o fotógrafo João Wainer reforçou os males que o cigarro causa à saúde e trouxe o renascimento do objeto por meio de uma cruz. A peça é do Dressing.
* A obra do restaurante Ecco ainda não foi definida, mas os nomes de Otávio e Gustavo Pandolfo são os mais cotados para assumir a obra. Basta, agora, os dois encontrarem um espacinho na agenda.

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