Publicidade
Um BONDE CHAMADO DESEJO 1 - DNG
aa
Maria Luísa Mendonça é Blanche DuBois na encenação do clássico de Tennessee Williams || Crédito: Divulgação

Liderando indicações ao prêmio Shell de Teatro de São Paulo, a peça “Um Bonde Chamado Desejo” está dando o que falar nas rodinhas de culturettes. No papel de Blanche DuBois, na encenação do clássico de Tennessee Williams, Maria Luísa Mendonça brilha ao lado de Eduardo Moscovis, que interpreta o violento cunhado de Blanche, Stanley.

“Estou muito feliz em estar no teatro com este espetáculo. Temos um texto de grande qualidade, o que nos possibilitou uma construção de muita entrega por todos os envolvidos. A cada apresentação entregamos o que construímos, atentos e receptivos ao que surge. Trocamos muito uns com os outros e isso inclui também o público”, explicou ela ao Glamurama.

“Um Bonde Chamado Desejo” voltou a São Paulo após 12 anos de sua última montagem. A peça está em cartaz no Tucarena, com direção de Rafael Gomes, um dos mais promissores encenadores da nova cena teatral paulistana. O elenco conta ainda com Donizeti Mazonas no papel de Harold Mitchell e Virgínia Buckowski no papel de Stella Kowalski, além de Fabrício Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins. A peça faz parte da programação comemorativa dos 50 anos do Tuca.

*

No cinema, “Um Bonde Chamado Desejo” ganhou vida na pele de Jessica Tandy e Marlon Brando, em papel que despontou o ator como galã, em 1947.

*

 Maria Luísa não para. Em setembro, ela começa a gravar a segunda temporada de “Magnífica 70”, na HBO.

“Um Bonde Chamado Desejo”
Onde: Tucarena – rua Monte Alegre, 1024 (entrada pela Rua Bartira) – Perdizes
Quando: Sexta às 21h30, sábado, às 21h e domingo, às 18h – ATé dia 2 de agosto
Informações: 3670.8455 / 8454
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter