Publicidade
‘Casa Branca’ antecipa a chegada de seu álbum, de mesmo nome / Crédito: Divulgação
‘Casa Branca’ antecipa a chegada de seu álbum, de mesmo nome / Crédito: Divulgação

Não adiantou fugir do meio musical, herança do pai, Tom Jobim: Maria Luiza Jobim encontrou o seu espaço nesse meio e, depois de lançar algumas músicas com pegada eletrônica, se abriu para a carreira com o lançamento de “Casa Branca”, seu primeiro single autoral em português. A canção fala sobre a sua infância e vem em tom de bedroom pop, estilo nostálgico que está em ascensão na cena alternativa. Aos 32 anos, Maria Luiza aborda a magia de ser criança para se reconectar com a própria história.

‘Casa Branca’ antecipa a chegada de seu álbum, de mesmo nome, que deve sair entre outubro e novembro. O clipe chega nesta sexta-feira em seu canal oficial do YouTube e é composto por fotos tiradas com câmera analógica e vídeos de arquivo da família. A ideia do projeto surgiu depois de um curso de produção musical na Juilliard School, em Nova York, escola que formou grandes nomes como Nina Simone.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter