Publicidade
Maria Maya e trecho da peça “Adorável Garoto”, estreia da atriz na direção de teatro

A máxima de “filho de peixe, peixinho é” cabe bem a Maria Maya, filha de Wolf Maya e Cininha de Paula e sobrinha-neta de Chico Anysio. A atriz, que começou nas novelas e minisséries da TV Globo em 1995 com “Cara e Coroa”, estreia na direção de teatro com a peça “Adorável Garoto”, do americano  Nicky Silver.

Expoente da dramaturgia contemporânea e hype no circuito off-Broadway, Silver tem um estilo definido pelos críticos como “realismo absurdo”, que passeia pelo drama e a comédia com temas como família, sexualidade, desagregação e solidão. A peça conta a história de Isaac (Michel Blois), que volta a morar na casa dos pais, Harry (Leonardo Franco) e Nan (Isabel Cavalcanti), já adulto. Vai conferir, glamurette?

“Adorável Garoto”

Estreia dia 23 de outubro com temporada até 16 de novembro

Mezanino do Espaço Sesc, Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, 21 -25470156

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter