Publicidade
Maria Pia Trussardi e Piella Querido, Stefano Hawilla e Isabela Fiorentino, Lala Rudge e Luigi Cardoso, Maricy e Romeu Trussardi, Bruno Rudge e Maria Rudge Piva de Albuquerque: um sucesso

Quando tinha apenas 16 anos, Maria Pia Trussardi criou o Show de Talentos para arrecadar fundos para a Creche Mãe do Salvador, fundada por seus pais, Romeu e Maricy Trussardi, há 45 anos. Foram quatro apresentações seguidas, até que ela perdeu a melhor amiga, Paula Machado, em um acidente de carro e desistiu de continuar com o projeto. Mas, no final dos anos 90, foi o seu filho, Eduardo, quem teve um acidente quase fatal. Ele foi atendido pelo Hospital das Clínicas e Maria Pia retomou o Show de Talentos em benefício do hospital, como forma de agradecimento à recuperação de Eduardo. O show teve mais um hiato de 15 anos depois disso mas, nessa segunda-feira, Maria Pia o produziu mais uma vez, a pedido do pai, Romeu Trussardi, que aos 82 anos preside a creche que criou e necessita de doações.

A noite, no Teatro Alfa, foi repleta de amigos e familiares, todos vestidos para um grande gala com participações especiais de talentos até então desconhecidos do público, como a sobrinha de Isabela Fiorentino, Luna, de apenas 14 anos, que cantou “Stay”, de Rihanna, com timbre de gente grande. O costureiro Sandro Barros soltou a voz em “Unchained Melody”, deixando a plateia boquiaberta com tamanha afinação, e Felipe Gini emocionou chamando o pai, Carlito Gini, para um dueto de “Alma Gêmea”, de Fábio Junior. Além de música pop e MPB, o sertanejo também marcou presença, com Cadu Valle, que foi apresentado pela sogra, Regina Camargo Pires, e Bruno Rudge, apresentado pela irmã Lala.

A família Rudge também esbanjou talento na voz de Maria Rudge Piva de Albuquerque, com uma interpretação perfeita de “Ben”, de Michael Jackson, e Sofia Derani arrasou de mini de paetês cantando e dançando “Mania de Você”, de Rita Lee. Noite divertida e tocante, que beneficiou uma instituição que atende 450 crianças e jovens de 0 a 17 anos com creche, escola e cursos profissionalizantes. A concepção e produção do Show de Talentos ainda era pouco para Maria Pia, que subiu ao palco e cantou “Olha”, de Roberto Carlos, para os pais,que estavam na primeira fila com largos sorrisos no rosto, à frente de uma plateia que a aplaudia de pé.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter