Publicidade
Maria Ribeiro
Fotos: Denise Andrade

Maria Ribeiro voltou aos palcos na última sexta com uma temporada de “Pós-F”, de Fernanda Young, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. A atriz, que já havia performado o monólogo dois anos atrás, em formato digital e no mesmo espaço, retorna agora para muito mais do que uma segunda temporada, “uma estreia presencial”, como ela mesma prefere chamar.

O solo é uma adaptação de “Pós-F, Para Além do Masculino e do Feminino”, a primeira obra de não-ficção de Young, que venceu o Prêmio Jabuti 2019 mesmo depois da morte precoce da escritora e roteirista, em agosto do mesmo ano. O texto, adaptado pela atriz junto com a amiga, reúne textos autobiográficos refletindo questões sobre a vida, liberdade, maternidade, feminismo e mais. Vem ver quem foi à estreia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter