Publicidade
Mariah Carey no Rockefeller Center, em Nova York

Diante de uma multidão de pessoas no Rockefeller Center nessa quarta-feira, em Nova York, para a abertura da nova temporada da NFL – liga de futebol americano dos Estados Unidos – Mariah Carey quis inovar no dueto: cantou com o seu cãozinho de estimação nos braços, um fox terrier chamado Jill. O cachorro estava tranquilinho e não se assustou com a vibração do público. Fofo, né?

Além dos palcos, Mariah vai se dedicar neste semestre ao programa “American Idol”. Por enquanto, ela é a única artista confirmada como jurada da atração até agora – Katy Perry negou o convite. Seu salário será de US$ 18 milhões, segundo o site “TMZ”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter