Publicidade
Ellen DeGeneres e Mariah Carey: saia-justa // Reprodução Instagram

‘Um dos momentos mais desconfortáveis da carreira – e da vida pessoal’. Assim Mariah Carey definiu sua participação no talk show de Ellen DeGeneres em 2008, quando ela ‘teve que revelar sua gravidez contra a vontade’.

A cantora lembrou do ocorrido em uma entrevista recente à Vulture: “Tudo o que posso dizer é que fiquei extremamente desconfortável com aquele momento. E realmente tive muita dificuldade em lidar com as consequências”, contou ela.

Na época, DeGeneres pediu para que Mariah confirmasse ou negasse os rumores de que estaria esperando um filho com seu então marido, Nick Cannon. Apesar de ter tentado desconversar, a apresentadora insistiu no assunto e propôs que elas bebessem champanhe juntas. A cantora disse que estava sendo pressionada – “não acredito que você fez isso comigo” – e acabou revelando o segredo quando decidiu não tomar a bebida alcoólica. Play pra confeir!

https://www.instagram.com/p/CEksVx7H_vG/?igshid=zmshb91nq3ei

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter