Publicidade
Mariah Carey || Créditos: Reprodução
Mariah Carey || Créditos: Reprodução

Tentaram dar um “shade” em Mariah Carey por causa de um novo recorde, ainda que às avessas, conquistado por ela, mas a cantora não se abalou e até fez piada com a provocação. Glamurama explica: é que depois de ver seu icônico single “All I Want For Christmas Is You”, lançado há quase 25 anos, se tornar a música mais ouvida nos Estados Unidos na semana do último Natal, algo que nunca havia acontecido, Carey foi informada pela revista “Billboard” que o hit natalino é o primeiro da história a despencar do topo de seu ranking “Hot 100” para fora do levantamento, que no caso leva em conta apenas as 100 músicas mais ouvidas nos EUA, em um curto espaço de tempo.

“Valeu a penaaa! Haha! Mais um recorde!”, a diva tuitou em resposta ao cutucão da “Billboard”, e ainda incluiu em seu post no Twitter um gif de si mesma dando de ombros. Pra quem não sabe, além de continuar em alta “All I Want…” também é uma máquina de fazer dinheiro, e já rendeu mais de US$ 60 milhões (R$ 243,7 milhões) em royalties para sua intérprete – aí não incluídos os valores referentes ao último ano, que ainda estão sendo contabilizados. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Carey em resposta ao cutucão da “Billboard”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter