Publicidade
Mariana Aydar estreou turnê “Pedaço Duma Asa” no Rio. Ao fundo, estátua de soldadinho de chumbo Crédito: Cristina Granato
Mariana Aydar estreou turnê “Pedaço Duma Asa” no Rio. Ao fundo, estátua de soldadinho de chumbo Crédito: Cristina Granato
Mariana Aydar no show carioca de “Pedaço Duma Asa”. Ao fundo, estátua de soldadinho de chumbo Crédito: Cristina Granato

A última apresentação da turnê “Pedaço Duma Asa”, de Mariana Aydar, vai contar com uma surpresa a mais na noite desta sexta-feira. A cantora convidou o maestro Letieres Leite, da Orkestra Rumpilezz, para subir ao palco do Sesc Pinheiros, em São Paulo, para a gravação do DVD de seu álbum – que conta com canções do artista plástico e compositor Nuno Ramos. Além das 12 faixas do disco, o roteiro prevê ainda duas canções inéditas.

A cenografia segue a linguagem proposta originalmente por Nuno no projeto Palavras Cruzadas, trazendo de volta duas estátuas vivas como elementos do cenário: um saci-pererê e um soldadinho de chumbo.

No palco, os músicos Abuhl Junior, Bruno Marques, Dennys da Silva (percussão), Guilherme Held (guitarra) e Magno Vito (baixo, baixo sinth e teclado) acompanham a cantora, que também se dividirá nas funções de vocal e baixo.

Gravação do DVD “Pedaço Duma Asa”
Quando: 10 de junho (sexta-feira), às 21h
Onde: Sesc Pinheiros – Teatro Paulo Autran – rua Paes Leme, 195, Pinheiros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter