Publicidade
Mariana recebe prêmio durante a Mostra de Cinema de São Paulo

Mariana Brennand Fortes está com projeto novo no cinema. Depois do sucesso do documentário “Francisco Brennand”, superpremiado durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em novembro passado, a cineasta produz um documentário sobre a vida do pernambucano João Silva, compositor e parceiro de Luiz Gonzaga nos anos 60 e 70.

“João Silva produziu o primeiro LP de Gonzaga, que na época chegou a vender 1 milhão de cópias. Mas ninguém sabe quem ele é. Nem no Recife o conhecem”, contou Mariana ao Glamurama. O documentário já foi todo filmado no sertão nordestino e deve ser lançado no final deste ano.Terá depoimentos de Elba Ramalho, Dominguinhos e Chiquinha Gonzaga, irmã mais nova de Gonzaga, morta em 2011.

* Paralelamente ao filme, Mariana está terminando de editar o “Diário de Brennand”, material que a inspirou a fazer o documentário sobre seu tio-avô.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O azul que anuncia fevereiro

O azul que anuncia fevereiro

NORDESTESSE ocupa a Saccaro Rio Vermelho com moda, arte e design inspirados em Iemanjá, reunindo 15 marcas nordestinas em uma pop-up especial

Instagram

Twitter