Publicidade
Mariana Rios
Mariana Rios || Créditos: Reprodução/ Instagram
Mariana Rios || Créditos: Reprodução/ Instagram

Mariana Rios tem dois CDs lançados, canta desde os 7 anos, já fez dueto com Ivete Sangalo e outros artistas. No entanto, vai disputar o reality musical para amadores “PopStar”, comandado por Fernanda Lima na Globo, com estreia em julho. Ela irá concorrer com Murilo Rosa, Alex Escobar, apresentador do esporte da emissora, Eduardo Sterblitch e Thiago Fragoso, para citar alguns. Será que a competição será “justa”? Glamurama foi perguntar pra moça.

“Melhor que ouvir um ‘já perdeu'”

“Eu sempre tive banda, cantava em festa de debutante, depois lancei meu primeiro CD, que não consegui divulgar direito porque foi logo depois que fiz “Malhação” e emendei na novela “Araguaia”.  Componho também, mas no programa só vou cantar covers”. O que pensa quando escuta dos colegas um “já ganhou”? “Morro de rir. É com carinho e me bota pra cima. Melhor que ouvir um ‘já perdeu’, né? Mas não quer dizer nada. Só vence quem trabalha, corre atrás. Pode ser o melhor do mundo, não se consegue nada de mão beijada”.

“A voz é um plus. Tem coisas mais importantes”

Ok, mas acha que está em igualdade de condições com os outros? “Sim. Não é só ter dom. O artista também é feito de carisma. Alguém que todo mundo olha, presta atenção, mesmo que não seja exatamente bonito ou dentro de um padrão. E todos os competidores são artistas, ou seja, têm esse carisma, essa habilidade de trazer o público pra perto de si. A voz é um plus. Tem coisas mais importantes nessa competição”.

Vem ver aqui embaixo Mariana em um cover de Alanis Morissette: play!

You live… You learn.

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter