Publicidade
Mariana Ximenes foi com o amigo Reynaldo Gianecchini à estreia
Mariana Ximenes foi com o amigo Reynaldo Gianecchini à estreia de “Os Realistas”|| Créditos: Agnews
Mariana Ximenes foi com o amigo Reynaldo Gianecchini à estreia de “Os Realistas”|| Créditos: Agnews

Glamurama encontrou com Mariana Ximenes essa quinta-feira no Teatro Poeira, no Rio, na estreia da peça “Os Realistas”. Ela estava acompanhada do amigo Reynaldo Gianecchini. Nosso assunto? O papel da moça em ‘Haja Coração”, próxima novela das sete da Globo, inspirada no megahit “Sassaricando”. A atriz vai dar vida a Tancinha, um sucesso na carreira de Claudia Raia. “Já ganhei a benção dela, mas vou fazer a minha própria Tancinha”, contou Mariana. Como a gente adiantou, Malvino Salvador será seu par, reeditando o papel que foi de Alexandre Frota, na década de 80.

* “O que me fez aceitar esse desafio foi o fato de eu querer um novo exercício, algo que não faço muito, comédia. Quase não tenho lembranças de ‘Sassaricando’ porque eu era muito pequena quando passou, mas estou muito empolgada por voltar às novelas com algo tão leve. Neste ano, ainda lanço cinco filmes, dois deles eu também produzi, ‘Um Homem Só’ e  ‘Uma Loucura de Mulher’. Os outros são ‘Zoom’, que filmei no Canadá, ‘O Grande Circo Místico’, do Cacá Diegues, e ‘Prova de Coragem'”. Ufa!

* Em tempo: Mariana contou sobre uma foto que tirou ao lado de Fergie em Nova York. “Eu a conheci através do Giovanni Bianco… Não somos amigas, não”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter