Publicidade
Mariana Ximenes radiante durante o desfile resort 2018 da Miu Miu
Mariana Ximenes radiante durante o desfile resort 2018 da Miu Miu || Créditos: Léo Faria

A Miu Miu pegou carona na semana de moda de alta-costura que deu start neste domingo, em Paris, e desfilou sua coleção resort 2018 no histórico Automobile Club de France – o primeiro clube de automóveis do mundo, localizado na praça da Concórdia. A apresentação começou com uma performance da cantora canadense Tommy Genesis, que se autodefine uma rapper fetiche, seguida por um desfile com trilha sonora do produtor musical francês Frederic Sanchez e terminando com jantar assinado pelo chef Chicco Cerea, do restaurante Da Vittorio, ao som dos DJs Siobhan Bell, Valentine Fillol-Cordier e Slick Woods. Quem marcou presença por lá foi a brasileira Mariana Ximenes que posou para as lentes do fotógrafo Léo Faria e atraiu todos os olhares. Com styling da dupla Juliano e Zuel, a atriz vestia um casaco Miu Miu cinza com comprimento no joelho sob uma camisa branca fechada até o colarinho, bolsa Louis Vuitton e scarpins vermelhos no mesmo tom do batom.

Inspirada no mundo automobilístico, a estilista Miuccia Prada, que após o desfile se encontrou com Mariana, apresentou uma coleção de macacões-desejo com estampas florais, cores utilitárias e monogramas que levam a garota Miu Miu direto para as pistas de corrida. Além de Mariana Ximenes, que embarca para Madri, na Espanha, para um curso de interpretação com o preparador argentino Juan Carlos Corazza, a atriz Elle Fanning, estrela da campanha, e a modelo Alexa Chung também estavam na primeira fila do disputado desfile.

Na passarela, grandes nomes como Kendall Jenner, Joan Smalls, Bella Haddid e Anna Ewers, além da brasileira Ellen Rosa. Clique na galeria para conferir os looks de pertinho.

[galeria]4483687[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter