Publicidade
Mariana Ximenes radiante durante o desfile resort 2018 da Miu Miu
Mariana Ximenes radiante durante o desfile resort 2018 da Miu Miu || Créditos: Léo Faria

A Miu Miu pegou carona na semana de moda de alta-costura que deu start neste domingo, em Paris, e desfilou sua coleção resort 2018 no histórico Automobile Club de France – o primeiro clube de automóveis do mundo, localizado na praça da Concórdia. A apresentação começou com uma performance da cantora canadense Tommy Genesis, que se autodefine uma rapper fetiche, seguida por um desfile com trilha sonora do produtor musical francês Frederic Sanchez e terminando com jantar assinado pelo chef Chicco Cerea, do restaurante Da Vittorio, ao som dos DJs Siobhan Bell, Valentine Fillol-Cordier e Slick Woods. Quem marcou presença por lá foi a brasileira Mariana Ximenes que posou para as lentes do fotógrafo Léo Faria e atraiu todos os olhares. Com styling da dupla Juliano e Zuel, a atriz vestia um casaco Miu Miu cinza com comprimento no joelho sob uma camisa branca fechada até o colarinho, bolsa Louis Vuitton e scarpins vermelhos no mesmo tom do batom.

Inspirada no mundo automobilístico, a estilista Miuccia Prada, que após o desfile se encontrou com Mariana, apresentou uma coleção de macacões-desejo com estampas florais, cores utilitárias e monogramas que levam a garota Miu Miu direto para as pistas de corrida. Além de Mariana Ximenes, que embarca para Madri, na Espanha, para um curso de interpretação com o preparador argentino Juan Carlos Corazza, a atriz Elle Fanning, estrela da campanha, e a modelo Alexa Chung também estavam na primeira fila do disputado desfile.

Na passarela, grandes nomes como Kendall Jenner, Joan Smalls, Bella Haddid e Anna Ewers, além da brasileira Ellen Rosa. Clique na galeria para conferir os looks de pertinho.

[galeria]4483687[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter