Publicidade
Carla Amorim e Mariana Ximenes na loja da joalheira em Brasília || Créditos: Divulgação

Mariana Ximenes aproveitou uma folga entre as gravações de “Haja Coração” para ir a Brasília conferir o lançamento da coleção Floral de Carla Amorim, sua amiga há anos. “Brincos são minhas peças favoritas. Gosto muito do design da Carla, e também já usei as peças dela, inclusive, para compor o figurino de personagens como a Juliana, em ‘Guerra dos Sexos'”, contou Mariana. Sobre sua relação com a capital federal, continuou: “Passei uma temporada aqui, enquanto filmava ‘Uma Loucura de Mulher’, do Marcus Ligocki. E adorei a cidade.”

As joias da coleção foram inspiradas na natureza de Brasília, onde apenas algumas espécies de plantas e flores, entre elas jasmim, flor de mel, miosótis e rosas, resistem ao clima seco da região. Tendo o ouro como base, a coleção é formada por três chokers (que podem ser usados também com pingente), o brinco Jardim e os buttons feitos em várias combinações de ouro e pedras. Nesta terça-feira, acontece o lançamento da coleção na nova flagship da marca no JK Iguatemi, em São Paulo.

Carla Amorim e Mariana Ximenes e peças das joias da coleção Floral ||Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter