Publicidade
aaa
Marieta Severo no camarim da  peça “Incêndios”, em São Paulo, no final do ano passado || Crédito: André Ligeiro

Depois de 14 anos como Dona Nenê, de “A Grande Família”, Marieta Severo vai voltar volta às novelas – mas em um papel bem diferente. Ela vai interpretar uma ambiciosa dona de agência de modelos – que usa o local para aliciar jovens para a prostituição -, e também amante de Reynaldo Gianecchini, na nova novela das 23h de Walcyr Carrasco “Verdades Secretas”. Gianecchini será um ex-modelo internacional sustentado pela cafetina.

A dobradinha de Marieta e Gianecchini não é de hoje. Eles contracenaram juntos em “Laços de Família”, última novela de Marieta antes da atriz ir para o elenco de “A Grande Família”, em 2000. Na trama, ela também mantinha um relacionamento com um homem mais jovem, o Danilo, personagem de Alexandre Borges. Marieta era a ricaça Alma, enquanto Gianechinni, o jovem Edu, sobrinho dela.

Marieta embarca neste sábado para São Paulo, onde já grava suas primeiras cenas.

*

A trama traz ainda a estreia de Alessandra Ambrósio nas novelas, que viverá uma top internacional par romântico de Rodrigo Lombardi. “Verdades Secretas” está prevista para estrear no início do segundo semestre.

*

Além das gravações, Marieta ainda está em cartaz na peça “Incêndios”, com texto do libanês Wajdi Mouawad.  Na próxima quinta-feira (16), ela estreia uma temporada popular no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, por três  semanas. A peça já passou por várias cidades do Brasil.

 

Marieta e Gianechinni como os personagens Alma e Edu, em “Laços de Família”, em 2000 || Crédito: TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter