Publicidade
aaa
Marieta Severo no camarim da  peça “Incêndios”, em São Paulo, no final do ano passado || Crédito: André Ligeiro

Depois de 14 anos como Dona Nenê, de “A Grande Família”, Marieta Severo vai voltar volta às novelas – mas em um papel bem diferente. Ela vai interpretar uma ambiciosa dona de agência de modelos – que usa o local para aliciar jovens para a prostituição -, e também amante de Reynaldo Gianecchini, na nova novela das 23h de Walcyr Carrasco “Verdades Secretas”. Gianecchini será um ex-modelo internacional sustentado pela cafetina.

A dobradinha de Marieta e Gianecchini não é de hoje. Eles contracenaram juntos em “Laços de Família”, última novela de Marieta antes da atriz ir para o elenco de “A Grande Família”, em 2000. Na trama, ela também mantinha um relacionamento com um homem mais jovem, o Danilo, personagem de Alexandre Borges. Marieta era a ricaça Alma, enquanto Gianechinni, o jovem Edu, sobrinho dela.

Marieta embarca neste sábado para São Paulo, onde já grava suas primeiras cenas.

*

A trama traz ainda a estreia de Alessandra Ambrósio nas novelas, que viverá uma top internacional par romântico de Rodrigo Lombardi. “Verdades Secretas” está prevista para estrear no início do segundo semestre.

*

Além das gravações, Marieta ainda está em cartaz na peça “Incêndios”, com texto do libanês Wajdi Mouawad.  Na próxima quinta-feira (16), ela estreia uma temporada popular no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro, por três  semanas. A peça já passou por várias cidades do Brasil.

 

Marieta e Gianechinni como os personagens Alma e Edu, em “Laços de Família”, em 2000 || Crédito: TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter