Publicidade

Marília Pêra é das nossas: não para um minuto e está sempre em busca de novos desafios. Mal terminaram as gravações da novela “Aquele Beijo”, ela já está envolvida em dois projetos de teatro ainda para este ano: a montagem brasileira de “Hello, Dolly”, ao lado de Miguel Falabella, que a gente já contou, e “Herivelto Como Conheci”, que estreia no Rio nesta semana. “Fiquei quatro anos afastada do teatro, o que não é uma coisa normal para mim”, explicou Marília sobre a volta com tudo aos palcos.

Desta vez, ela vai cantar, contar casos e ler as cartas que Lurdes Torelly, a segunda mulher de Herivelto Martins, escreveu para o cantor durante o tempo em que ficaram juntos, sob a direção de Claudio Botelho. O texto do monólogo é de Cacau Hygino e Yaçanã Martins, filha de Herivelto e Lurdes. “Conheço Yaçanã desde menina, a vi crescer, já que eu era muito amiga da família”, contou Marília. Em tempo: um detalhe que chamou a nossa atenção durante o papo? A ótima forma da atriz. “Peso 46 kg, emagreci um pouco depois da novela. Adoro caminhar com meu marido, Bruno. Às vezes andamos 15km”, confessou. Tá bom ou quer mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter